segunda-feira, 29 de abril de 2013

Meu guarda roupa tem: Macacão de oncinha

Olá queridos leitores!

Finalmente hoje o blog entrou no ar e tem muita novidade aqui pra vocês. Todo dia vou trazer pra vocês um look em vários formatos de apresentação. E vocês podem, inclusive, me dizer qual formato preferem na enquete aqui ao lado pra que eu repita mais vezes a mais votada.

Enfim, vamos começar logo com isso né?





Gente, esse macacão é uma coisa dos deuses! Deixa eu contar a história...

Eu comprei o tecido meio sem saber o que ia fazer com ele. Levei pra costureira, ele ficou lá uns dias e, como uma inspiração, me veio a ideia desse macacão bem levinho pra combinar com a fluidez do tecido.


E dai que dá pra usar no trabalho porque esconde minha tattoos, dá pra usar no frio, no calor, de noite, pela manhã. Enfim, embora ele tenha uma estampa marcante, é uma peça que julgo super coringa, pelos motivos que já citei. É só escolher os acessórios certos e ele já vai ter uma cara diferente.

É muito amor!

Fiquem certas de que o verão muitas vezes por aqui =)



Agora me diz o que você achou?

8 comentários:

  1. Adorei as fotos, e principalmente da locação, depois eu vou querer o telefone da sua costureira. Beijos e parabéns

    ResponderExcluir
  2. Ai, pois vou usar a locação mais vezes =) Dependendo do horário, a rua tem potencial. A costureira é dona Aparecida, fica ali na Floriano Peixoto quase na esquina com a Rua Mossoró, ao lado de uma loja de cortinas. Só faço minhas coisas lá!

    ResponderExcluir
  3. COSTUREIRA PROFISSIONAL!!!!!

    ResponderExcluir