sexta-feira, 17 de maio de 2013

3 em 1: Short saia preto de paetê.

Às vezes, temos uma peça que sempre acabamos usando da mesma forma e dai vem aquela velha questão feminina: Não tenho roupa!


Mas que tal ativarmos nossa criatividade. Porque assim, vamos acabar tendo mais opções no nosso guarda roupa.

E sim, podemos acabar nos surpreendendo.

A sessão que estréia hoje é exatamente sobre isso. Vou mostrar três looks que podem ser montados a partir de uma mesma peça. Os três serão propostas diferentes para a gente ver que dá sim pra usar e abusar de uma peça sem que ela fique sempre com a mesma cara.

Esse short saia de paetê, por exemplo. Eu ainda não o tinha usado até montar esse look do meio pra ir pro teatro. Acabou que fui no mais básico né? PB. Quando a gente não sabe por onde começar, sempre inicie pelo básico. Depois, naturalmente, vai ficando mais fácil escolher o resto do look.

Mas eu sabia que o potencial da peça não ia acabar por ai. Foi então que montei o look da primeira foto. Blusinha de poá e salto de oncinha. Tudo na mesma paleta de cores pra o mix de estampas funcionar (Dica do MGRT).

Por último, a terceira foto. Resolvi juntar brilho com brilho. E então o tomara que caia (que era um vestido que estragou e precisou ser cortado) com tecido brilhoso e renda entrou em cena. E ornou muito bem com os paetês do short, sem ficar demais, pois as cores são neutras. Dai um maxi colar e o salto preto finalizaram o look.


O que acharam?

2 comentários: