sábado, 4 de maio de 2013

Mirror, mirror... Listrado + oncinha

Sabe quando você só tem o espelho como aliado para tirar fotos de looks do dia e tem um blog pra alimentar?


Foi a partir dai que surgiu a ideia dessa sessão do blog.

Acho que não ter alguém pra te fotografar não deve ser um empecilho. E quando você acorda inspirada e monta um look incrível, mas é sempre a última a sair de casa? Além disso, o espelho é o primeiro a ver qualquer look do dia, certo? É ele que te fala se você tá bonita ou se precisa mudar algo.

Mas vamos falar do look!

Esse vestido (minha mãe diz que é uma blusa) tinha mangas longas, mas eu quase nunca usava, pois na cidade onde eu moro faz muito calor. Só que eu adoro essa peça. Fora que foi com ela que eu fui ao primeiro encontro com meu namorado. É tipo a peça que não quero nunca jogar fora.

Pois bem... resolvi deixar as mangas curtas para aproveitar mais. Às vezes, uso como blusa mesmo, com uma legging. Mas como esse dia tava muito calor, foi como vestido mesmo.

Adoro usar listrado com oncinha, por isso essa foi a escolha da sapatilha. E o batom laranja foi pra dar uma corzinha mesmo.


Mirror, mirror, on the wall, who's the fairest of them all?

2 comentários:

  1. TEm que tirar foto de lado e da parte de tras das roupas, ne?!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pra que? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Checa o blogroll, entra em um dos blogs e vê se tem fotos de costas xD

    ResponderExcluir