sexta-feira, 21 de junho de 2013

Meu Guarda Roupa Tem: Calça moletom com brilho

Geralmente, os looks do blog são mais do dia a dia. Mas hoje, o look é de festa.

Vê só:


Primeiramente, me desculpem pela qualidade das fotos, mas é que foto tirada a noite e sem iluminação adequada é meio complicado.

O look foi pra o níver de um aninho da bebê mais linda do mundo: minha priminha Melissa. Achei que a ocasião seria ótima pra um look com essa calça moletom de lurex.

Vamos lá! Moletom geralmente é algo sem chame nenhum que a gente só veste quando tá em casa ou pra dormir certo?

Errado! Isso depende. Essa calça de moletom do look é toda pensada pra festa. Ela tem brilho, que já remete à algo mais arrumado e tem essa faixa preta de seda nas laterais.

Ela poderia ser usada de manhã?

Com certeza. Hoje em dia, poucas coisas não são adaptáveis. Eu, por exemplo, geralmente quando vou comprar uma roupa penso na utilidade que ela vai ter pra mim. Então é muito mais difícil eu comprar algo que eu só possa usar em determinadas situações. O que vai determinar se o look é pro dia ou pra noite é a composição que você vai fazer, os acessórios que você vai usar.



Mas enfim, esse foi um look de festa. Então, precisava ser mais arrumado mesmo. Escolhi uma blusa preta, que já deixa tudo mais sóbrio. A bolsa de onça entrou como o toque divertido do look.

E pra quem sente falta de acessórios nos meus looks (que já expliquei que é justamente porque não tenho o costume de usar), escolhi dois dos anéis que mais gosto: o de caveira com strass e o duplo.

Nos pés, o scarpin ficou responsável pelo toque de cor no look (junto com as unhas cor de caneta marca texto xD):


O que acharam do look? Gostariam de ver mais looks de festa no blog?


ESTOU USANDO
Calça: Maria Filó
Blusa: Não lembro de onde é
Scarpin: Maria Filó
Anéis: Spicy
Bolsa: Pedido do Enjoei

6 comentários:

  1. Ameei seuu sapato e a calça, são lindos *-*

    http://perigosas-garotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carol! Tudo bem?

    O look ficou lindo! Deve ter arrasado no aniversário da sua priminha! Essa calça de moletom parece ser bem bonitona :)

    Blog - Bula FashionFacebook

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Lindo look, amei a calça!

    Te seguindo, beijo

    www.estilizada.com

    ResponderExcluir