segunda-feira, 10 de junho de 2013

Meu Guarda Roupa Tem: Happy Hour com o amor (Especial Dia dos Namorados)

O dia dos namorados esse ano cai numa quarta-feira, justamente um dia de semana. Então provavelmente, muita gente pode querer comemorar com o amor num happy hour.

Dai que surgiu o look de hoje:


Resolvi montar um look que pode ser usado, inclusive, por quem trabalha em locais mais formais (área do Direito, por exemplo) e transformado com pequenos toques pra curtir um happy hour com o boyfriend.

Geralmente, quem trabalha em locais que não pode ousar demais no look, tem um pouco mais de dificuldades do que quem trabalha com coisas que não exigem tanto o formal na aparência. Acho que quem trabalha em ambientes mais informais monta com mais facilidade looks que vão do trabalho pra um barzinho facilmente.

Sem mais delongas, vamos ao look!

Saia preta godê daquelas que muita gente tem em casa, num tamanho ideal pra trabalhar, dá ao look o toque clássico e formal. A blusa de jaguatirica (não é oncinha, gente!) é responsável pra deixar o look mais moderno e divertido. Por cima de tudo o casaqueto de tricô com mangas 3/4 funciona como blazer, mas tira o efeito de conjuntinho que já deixaria o look formal demais. E pra finalizar, a sapatilha de tachinhas também moderniza o look.

Esse foi o look pro trabalho. Vamos transformar pro happy hour?

Tiramos o casaqueto de tricô e colocamos um maxi colar pra deixar o look com mais cara de noite. O look já muda de cara. Acessórios são coisas fáceis de carregar e já dão uma nova roupagem pra um look. Dica MGT: Não vai dá tempo de passar em casa pra trocar de roupa? Leve alguns acessórios dentro da bolsa.


Outra coisa que você pode fazer, se sua bolsa for grande, leve um sapato de salto, mais arrumado e troque no caminho pro happy hour.

E não esqueça da maquiagem. Um batom escuro, um blush e uma máscara já são um diferencial.




O que acharam do look? E o que estão achando do Especial?


ESTOU USANDO:
Saia: Folic
Blusa: Maria Filó
Sapatilha: Maria Filó
Casaqueto: Maria Filó

Nenhum comentário:

Postar um comentário