quinta-feira, 6 de junho de 2013

No Guarda Roupa Da... Princesa Peach (Mario) Especial Dia dos Namorados

E começamos hoje o nosso Especial Dia dos Namorados no blog. O Especial vai de hoje até o dia 12/06. Durante esses dias, todos os looks terão uma ligação com o Dia Dos Namorados e a programação do blog vai sofrer algumas pequenas alterações.

Hoje é dia de personagem inspiração e o look de hoje inspirado na Princesa Peach.


Lembram do look do Mario?

Pois bem, acho que a Peach também merece um look inspirado nela, certo? E como "namoradinha" do Mario, nada mais justo que homenageá-la nesse Especial Dia dos Namorados.

Tá certo que é um amor quase platônico, porque o Mario passa o jogo inteirinho atrás da Princesa e no final, quando consegue finalmente resgatá-la... nada! xD



Mas enfim... vamos ao look!


Eu resolvi dar uma modernizada no look da Peach, mas mantendo sua essência. Vestido rodado rosa bem princesa, mais justinho em cima, acinturado e abrindo numa saia godê. A botinha branca foi inspirada na luva, já que não vemos o sapato da Peach. Aliás, que sapato será que ela usa? Alguém sabe?

Escolhi uma botinha porque acho que deixa o look princesa mais moderninho e estiloso. Uma sapatilha também iria bem, mas acho que a botinha é mais inesperada.

Pra finalizar, acessórios de cor azul no tom dos brincos e do broche da princesa.

E então, o que acharam do look? Gostaram do primeiro dia do Especial Dia dos Namorados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário