terça-feira, 18 de junho de 2013

No Guarda Roupa Do... Sulley (Universidade Monstros)

Quem nunca teve medo de monstros debaixo da cama?

Eu já! E é por isso que o personagem inspiração de hoje é o Sulley (Monstros S.A e Universidade Monstros):


Mentira, não é por causa dos monstros embaixo da cama, mas sim porque sexta feira (21/06) estréia Universidade Monstros.

Quem não se encantou com Monstros S.A. e todos os seus personagens fofos?

James P. Sullivan (Sulley) e Mike Wazowski voltam, agora mais novos (já que o novo filme se passa cerca de 10 anos antes de Monstros S.A.) em Universidade Monstros. O filme é uma animação Disney + Pixar (vulgo super sucesso) e os personagens principais estão, como o próprio nome já entrega, na Universidade. E, diferente do primeiro filme onde são muito amigos, Mike e Sulley têm uma certa rivalidade.

Quem já tá super animado pra ver levanta a mão! \o/


Pra o look do Sulley, resolvi usar muito azul, que é a cor que predomina no personagem. O look é super básico. Calça jeans e camiseta de monstro porque né... tem tudo a ver xD

E pra finalizar, o colete de pelo (fake, please! Não quero ninguém maltratando animais!) e a ankle boot cinza.

Acho que o look tem tudo a ver com universidade, tem tudo a ver com monstros e tá super na moda! E você, o que achou? Vai me conta! Senão, um monstro pode aparecer pra puxar teu pé a noite!

8 comentários:

  1. *__________________*
    eu quero!!!

    ResponderExcluir
  2. Carol adoro esse seu estilo de escrever sobre moda fazendo a ligação com personagens, acho isso muuuuito criativo e diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Ângela =)

      é meu modo de juntar coisas que gosto: moda e cultura pop!

      Excluir
  3. Olá Carol! Tudo bem?

    Esse look ficou realmente fofo e divertido! Vc é muito criativa!

    Blog - Bula FashionFacebook

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. oi nossa adorei esse look ... queria saber onde vc comprou pq meu bb vai fazer um aninho e a festa dele será do monstros s a ,,e eu gostaria muito de me vestir assim acho ke tem tudo haver rsrs bju
    esse e mail é do meu marido viu mais meu nome é carla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla!

      Na verdade montei esse look em um editor de imagem. Os looks que são meus são os que estou vestida aqui no blog.

      Mas acredito que não é difícil montar um look assim. Acho que o mais importante desse look e o que mais remete ao filme "Monstros SA" é a camiseta. É mais fácil encontrar uma parecida nas lojas fast fashion. Ou você pode customizar uma. Não tem muita dificuldade.

      Espero ter ajudado =)
      Volte sempre ao blog!

      Excluir