segunda-feira, 15 de julho de 2013

Meu Guarda Roupa Tem: Casaco de bolinhas

Um look assim... com cara de segunda feira!

Olha só:


Não sei se vocês já perceberam, mas pra mim as segundas feiras são dias nos quais os looks são sempre tem carinha de preguiça.

E olha que nem sou daquelas pessoas que fica deprimida no domingo porque no dia seguinte é segunda. Acho que o motivo real é que, como nos fins de semana costumo me vestir mais a vontade, com looks mais confortáveis (na maioria das vezes), acabo levando isso pro comecinho da semana.

Mas enfim... vamos ao look!

Essa é uma calça que amo pra trabalhar, porque além de a lavagem escura dar ao look um ar mais formal, ela é folgadinha e tem a cintura mais altinha. Dai com ela, coloquei esse casaquinho de poá e uma blusinha básica por dentro.


Pra completar, usei o sapatinho fechado chocolate (que esqueci de tirar a foto xD). Mas vocês conhecem ele. Clica aqui pra ver o sapato.

Agora me diz! O que vocês acharam do look?


ESTOU USANDO:
Calça: Maria Filó
Blusa: Scala
Casaco: Maria Filó
Sapato: Andarella

Nenhum comentário:

Postar um comentário