segunda-feira, 1 de julho de 2013

Meu Guarda Roupa Tem: Look de trabalho PB

Segunda feira aqui no blog já se tornou sinônimo de looks pensados para o trabalho né?

E hoje não será diferente! Acho até que poderíamos até criar uma sessão (aceito sugestões de nomes xD). Porque né... já virou tradição =)


Look de trabalho, ainda por cima PB é algo sempre muito previsível e que pode facilmente tornar-se boring. Mas podemos tentar mudar isso.

Usei uma calça jeans de lavagem escura, que quase sempre é apropriada para o trabalho. Além disso, ela é mais folgadinha (afinal, no trabalho não dá pra usar coisas muito apertadas) e é mais altinha. Eu adoro essa calça, acho que veste bem em mim, porém estou achando ela muito folgada depois que emagreci, mas estou prorrogando minha ida à costureira.

Enfim, junto com a calça, usei uma blusa branca que amo. Ela é compridinha e acho super apropriado para o trabalho. Porém, ela é bem transparente, mas isso se resolve facilmente, colocando por baixo uma basiquinha na mesma cor, nesse caso branca. Também resolvi fechar todos os botões da blusa e acho que ficou bem legal. Foi a primeira vez que usei assim, mas pretendo fazer isso mais vezes.

Por cima, usei um blazer preto com o comprimento menor que a blusa. Achei o efeito legal. Acho que quebrou um pouco o clima formal.


Pra finalizar, escolhi meus clogs (que ultimamente tenho usado bastante). Quando coloco eles com essa calça, dá um efeito de sapato comum, fechado, porque o comprimento da calça os cobre o sapato quase todo.


E ai, me fala! Gostou do look? Mudaria algo?


ESTOU USANDO
Calça: Maria Filó
Blusa: Maria Filó
Blusa básica: Scala
Blazer: Maria Filó
Clogs: Ópera Rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário