sábado, 27 de julho de 2013

Meu Guarda Roupa Tem: Vintage

Look fofo com um toque de cor dessa peça herdada da minha tia avó. Muito amor.

E saudade!


Sem dúvida, a peça mais importante do look de hoje é essa blusa pink. Eu a herdei da minha tia avó quando ela morreu. Aliás, ela era uma das pessoas com mais classe que eu conheci. Sempre de cabelos arrumados, muito bem vestida e usando algum perfume francês.

Vocês já sabem que gosto de misturar estilos. E acho que uma peça vintage caiu super bem nesse look. Fora que trouxe cor pra esses tons de cinza do Sr. Grey (Só que não) vestido.


Pra finalizar, achei que a sapatilha com brilho ornou super bem com as demais peças.


O que acharam do look?


ESTOU USANDO:
Vestido: Maria Filó
Blusa pink: Herdada da tia avó
Sapatilhas: Andarella

Nenhum comentário:

Postar um comentário