domingo, 28 de julho de 2013

No Guarda Roupa Do... Wolverine (HQs)

E ai, quem já assistiu "Wolverine Imortal"?

É muito bom o filme! Nada parecido com os filmes anteriores dos X-Men. Se ainda não foi ver o novo filme do Wolverine, corra pra ver!

Mas antes, vamos ver o look baseado no uniforme mais famoso do herói nas HQs, a pedidos do público masculino do blog.

Quinta feira teve um look baseado no Wolverine dos filmes. Clica aqui pra ver! Hoje, a inspiração é o uniforme que ele usa nas HQs.


Eu sempre fico meio receosa em fazer looks que juntem as cores amarelo e azul ou verde e amarelo. Sempre acho que fica muito cara de Brasil xD

Mas tentei pro look do Wolverine, usar um tom mais escuro de azul, pra não ficar tão uniforme da seleção brasileira. A cor base do uniforme do Wolverine é amarelo e dai tem uns detalhes em azul. Então escolhi o amarelo pra a calça no meu look. Como eu já disse, optei por um tom mais fechado de azul pra a blusa e escolhi um scarpin azul e preto.

Pra finalizar, algo que não podia faltar: uma referência às garras de adamantium do personagem. Para isso, escolhi uma pulseira de cor chumbo (eu queia uma cor mais puxada pro prata, mas não encontrei) que lembra garras.

Me diz agora, gostou do look?

Se quiser ver mais sobre o personagem, o 42Bits fez um intensivão do cara das garras de adamantium. Olha só:


Pra acessar o link do Especial Wolverine completo clica aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário