quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Meu Guarda Roupa tem: Florido + Jeans

Não sei se é porque quarta é o meio da semana, que eu gosto tanto dela. O dia que está bem no meio da segunda e da sexta me faz pensar num look exatamente assim como o dai de baixo:


Lembram da segunda feira da semana passada, quando usei essa camisa jeans por cima do vestido bege? Pois bem...

Resolvi usar a mesma ideia hoje, mas com esse vestido florido. Ele tem alças bem fininhas. Depois trago um look mostrando ele como vestido de fato. Dai, pra ficar ainda mais fofo, eu coloquei esse sapato de salto chocolate e esse maxi colar amarelinho, que realçou a cor no vestido.


Que gostou do look me conta!


ESTOU USANDO:
Vestido: Maria Filó
Camisa: Maria Filó
Sapato: Andarella
Maxi Colar: Frikotes

4 comentários:

  1. Ficou linda! Amei o salto *u* Beijos meu anjo fique com DEUS ♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Liinda Carol!
    Mas eu usaria a saia, no caso o vestido beem longo, acho que combina muito bem com jeans e ainda dá um ar elegante por conta do comprimento né?! Amei seu colar!
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Helô...

      eu nem tinha pensado em combinar essa blusa com um vestido longo, mas farei isso! Adorei a dica =)

      Excluir