sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Meu Guarda Roupa Tem: Bege e poá

Look fofura!


Não tem outra maneira de definir esse look.

Lembram desse vestido? Pois é. Ele não é mais um vestido. Resolvi transformá-lo de vez em saia. Vou explicar!

Era uma vez um vestido que eu havia comprado pro lançamento do meu livro. E só tinha usado ele naquele momento. Dai que, mexendo no meu guarda roupa, pensei em usá-lo como uma saia, colocando minha camisa jeans por cima. E foi dai que partiu minha ideia de levá-lo na costureira e transformá-lo de vez em saia.

Mas antes disso, eu pensei bastante, pois, como vestido, logicamente eu poderia usá-lo mais (tanto como vestido quanto como saia). Porém, havia um problema nessa lógica. Aliás, dois! 1) Eu tenho essa peça desde 2010 e tinha usando somente duas vezes. 2) A parte de cima do vestido estava um pouco apertada.

Então, enfim cheguei à conclusão de que seria melhor mesmo transformar o tal vestido em uma saia. Acho que vou aproveitá-lo bem mais assim.

E o look? O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário