quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Dicas: O que fazer em Orlando - Parte 2 (Especial Orlando)

Orlando conta não somente com os parques e os muitos locais de compras, mas há uma grande diversidade de programações que você pode fazer por lá.

Minha primeira dica em relação a isso é você ver se na época que você está viajando tem alguma data especial e/ou comemorativa. Geralmente têm eventos sendo realizados nessas épocas. Quando eu fui peguei o Halloween. Embora eu tenha me surpreendido de não ver a cidade toda paramentada com abóboras, fantasmas e caveiras, todos os dias eu esbarrava com pessoas fantasiadas indo a festas ou saindo delas.




Inclusive, nessa época, alguns parques oferecem uma entrada especial à noite. Fui pra o Halloween do Universal Studios e foi super bacana (embora eu tenha morrido de medo). Tava rolando atrações de vários filmes de terror e de The Walking Dead.

Olha só o look que usei pra ir pro Halloween (já que não podia ir de fantasia, pois quem estaria de fantasia eram os funcionários do parque):






Junto com o meu medo de entrar na atração do TWD, tinha essa longa espera de 70 minutos. Dai que acabei não entrando. Mas vi depois no YouTube que nem era essa coca cola toda. Era basicamente a mesma coisa que estava acontecendo no resto do parque: zumbis por toda parte te dando susto, só que na prisão que eles montaram lá. Quem sabe numa próxima vez xD



Pra uma saída a noite Orlando conta com opções como o Downtown Disney e o Universal CityWalk, que são complexos com bares, restaurantes, cinema, lojas, boates, teatro, etc. No Downtown Disney tem o Cirque Du Soleil e o Planet Hollywood e no CityWalk tem o show do Blue Man Group.

Logo mais trago pra vocês um vídeo mostrando a vida noturna de Orlando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário