sábado, 23 de novembro de 2013

Meu Guarda Roupa Tem: Animal Kingdom e Downtown Disney

Hoje é dia de Safari aqui no blog.

Vamos ao Disney's Animal Kingdom?


O parque é super agradável, mesmo nos dias de calor, por causa da vegetação. É tudo feito pra que você se sinta em uma floresta de verdade.

Nesse dia, não estava fazendo muito calor, mas resolvi usar algo que cobrisse bem as pernas, caso tivesse mosquitos. A legging fez bem esse papel, pois, como eu já disse a vocês, ela deixa tudo cobertinho, mas não é quente como uma calça jeans.

Por cima, escolhi uma blusa compridinha, pois só uso legging se for assim. Por fim, o tênis e a bolsa que me acompanharam pelo resto da viagem



Sim gente, eu sei que ficou bem roupa de academia, mas é por ai mesmo. Nesse tipo de viagem o conforto vem em primeiro lugar. Não adianta ficar linda e na moda pra tirar foto se você não vai aproveitar o dia como se deve.

Recomendo no Disney's Animal Kingdom: Sem dúvidas ir pra esse parque e não visitar o Safari é como não ir nesse parque. É a atração mais bacana. Você vai ver animais de pertinho, em um passeio dentro de um carro de expedição aberto. Mas não assusta. Os animais estão sempre devidamente alimentados e geralmente estão descansando nas sombras das árvores (Vai rolar vlog sobre o parque). Não deixe de ir também no 3D "It's tough to be a Bug" (Vida de Inseto).

Para mais informações clique aqui.

Com Rafiki (O Rei Leão)

Saímos bem cedo do Animal Kingdom (é o parque que fecha mais cedo, as 17h. E mesmo assim, você ainda consegue terminá-lo antes desse horário se chegar assim que abre). Então resolvemos ir para o Downtown Disney.


O Downtown Disney é um complexo que reúne lojas, cinema, restaurantes, etc. É onde você encontra o Cirque Du Soleil e o Planet Hollywood. É super bacana passear por lá. Sempre tem apresentações acontecendo (Vai rolar vlog sobre isso também).

Como vai esfriando quando o sol começa a ir embora, só fiz colocar por cima essa camisa jeans compridinha, já que fomos direto do parque pra lá.

Não deixe de entrar na loja da Disney. É enorme e incrível lá dentro. E se você esqueceu de comprar algo, pode comprar lá. Tem a maioria dos itens que vende nos parques (pelos mesmos preços).

Pra entrar no complexo não paga nada, nem estacionamento (ao contrário do CityWalk do Universal, mas isso fica pra outro post).

Estamos na metade da viagem. Vamos que vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário