quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Meu Guarda Roupa Tem: Look EPCOT

Hoje é dia do parque mais tecnológico de todos.

O EPCOT, que significa Experimental Prototype Community of Tomorrow (Protótipo experimental da comunidade de amanhã), tem o dobro do tamanho do Magic Kingdom. Então prepare-se pra andar! O parque é dividido em duas partes: Future World (Mundo do Futuro) e World Showcase (Mostruário do Mundo), que contém pavilhões representando onze países.


DICA MGT: Da mesma forma que você deve programar sua viagem, fazer um cronograma para saber o que fazer cada dia (pra não correr o risco de fazer muita coisa num dia só e ficar um dia sem nada pra fazer, pois sem uma programação definida, você pode acabar ficando no hotel e tornando aquele dia super chato), ao chegar no parque e pegar seu mapa logo na entrada (tem versão em português), trace um percurso. Pegue as horas dos shows e atrações com hora marcada (é um panfleto separado do mapa. Lembre-se de pegar os dois) e faça um cronograma. Opte por ir em tudo o que tiver hora marcada pela manhã (se for possível. Algumas atrações são somente a tarde e a noite). A tarde costuma ser mais cheio. Procure ir também primeiro nas atrações mais lotadas. Quanto mais tarde fica, mais lotadas elas são.

Procure também almoçar depois das 14h. Ao meio dia, os restaurantes são mais cheios. Tome um café da manhã reforçado e compre lanches. Você só sentirá fome mais tarde e poderá aproveitar melhor o parque.

China

Guerreiros de Terracota

Itália

Marrocos
 
Inglaterra

Canadá

Recomendo no EPCOT: Não deixe de visitar a área dos países. É uma viagem (aliás, várias) a parte. Outras atrações interessantes são a Soarin (um simulador) e a Spaceship Earth (um passeio pela história da humanidade, que acontece dentro da bola do EPCOT). Nesse parque tem o "IllumiNations", um show lindo no lago que fica na parte central do parque. Vale a pena ver!

Para mais informações clique aqui.


Estamos chegando ao fim da nossa viagem por Orlando, mas ainda tem dois parques e os vlogs. Fiquem ligados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário