sábado, 16 de novembro de 2013

Meu Guarda Roupa Tem: Look Hollywood Studios e 2º dia de compras (Especial Orlando)

Mais um post sobre a viagem mais recente que fiz pra Orlando. Hoje é dia de falar de um parque que tenho um carinho especial e é um dos que eu mais gosto, principalmente por causa do show Fantasmic, que tem no fechamento do parque.

O Hollywood Studios (antigo MGM Disney), sem dúvida, é um parque que você tem que ir visitar.


Nesse dia tava fazendo muito calor, então shortinho e blusinha super leves foram minha opção. O tênis aqui já mudou. Meu All Star me deixou com os pés doendo muito e com dor na coluna (claro, ele não foi feito pra muitas andanças. Eu é que sou cabeça dura) e comprei esse tênis roxinho super fofo pra me acompanhar o restante da viagem.

Pra finalizar, a bolsa que usei durante toda a viagem exceto na maratona de aeroportos, que prefiro uma bolsa maior.

Voltando ao parque, o ideal é que você chegue logo quando abrir. Você vai estacionar mais perto, o parque vai estar mais vazio e você pode aproveitar bem mais (lembre-se que você está pagando em torno de 80 dólares pelo dia lá). Enfim, faça esse esforço de acordar cedo (Os parques da Disney e do Universal abrem as 9h a.m. normalmente).

Com o amor na entrada dos parques da Disney

Recomendo no Hollywood Studios: Sem dúvidas você não vai poder sair do parque sem assistir ao Fantasmic, um show incrível com todos os personagens da Disney. Show de águas + show pirotécnico + as músicas que todos nós conhecemos da nossa infância (no vlog trarei mais detalhes. Aguardem!). É simplesmente incrível. Pra quem gosta de adrenalina, recomendo todas as montanhas russas e a maravilhosa Torre do Terror. O musical da Bela e a Fera é simplesmente incrível. Lindo demais! Também não deixe de conferir o Indiana Jones (por trás das Câmeras), Voyage of the Little Mermaid, todos os Tours de bastidores e o novo brinquedo do Piratas do Caribe (uma atração que conta com um holograma de Johnny Depp como Jack Sparrow).

Uma coisa bacana nos parques da Disney é que os panfletos (não deixe de pegar um na entrada dos parques) tem informações não só das atrações dos parques, mas de quais os restaurantes tem lá dentro, falando o que servem em cada um e fazendo uma comparação de preços usando o $ como referência. Um $ é um preço bem bom (praticamente todos os dias comemos em restaurantes assim). Geralmente são os fastfoods. Dois $ são os de preços medianos e 3 $ são os mais caros. Como a qualidade da comida dos restaurantes de 1 $ já é muito boa, somente uma vez (no EPCOT) saímos dessa média de preço xD.

DICA MGT: Baixe o aplicativo "My Disney Experience". Ele te mostra quais atrações estão mais próximas do local em que você está em cada parque, os horários de cada show, tempos de espera de cada atração, etc. É super útil.

Mais informações sobre Disney's Hollywood Studios clique aqui.

Um quarteirão inteiro de comics, action figures, jogos, etc!

Nosso segundo dia de compras foi um dos dias mais nerds da minha vida. Foi assim... uma verdadeira overdose de nerdices xD

Passamos o dia em lojas de jogo, comics, figuras de ação, etc, etc, etc...

A loja que mais gostei de todas (e que se você gostar dessas coisas que citei acima não pode deixar de ir) foi a Acme Super Store. Ela fica a uns 40 km de Orlando, mas a "viagem" vale a pena (principalmente pra quem aluga carro por lá). É de você passar o dia inteiro dentro da loja, olhando cada cantinho. E os preços são bem em conta, comparando com as outras loja desse estilo que fui.

Resumindo, fiz uma feira!




O look que usei no segundo dia de compras foi um repeteco do que usei no primeiro dia de compras.

Eu tenho duas camisas iguais (mudando só as cores) dessas quadriculadas. Usei o mesmo short e troquei o tênis pelo motivo descrito acima. Ficou quase um repeteco na verdade xD

Depois de ir em todas as lojas nerds da cidade e arredores (ou quase isso), fomos almoçar no Florida Mall e passar o resto do dia lá. Foi por lá que compramos mais itens no quesito maquiagem e derivados. Lá tem lojas como Sephora e MAC (então né... já viu).


Espero que vocês estejam gostando dos posts sobre a minha viagem e que as dias sirvam pra as futuras viagens de vocês (e eu espero viajar de novo pra Orlando em breve xD). Ainda tem um montão de posts. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário