sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Meu Guarda Roupa Tem: Wizzarding World of Harry Potter (Islands of Adventure + Universal Studios)

Chegamos ao finalzinho da minha viagem pra Orlando.

E hoje é dia do parque do Harry Potter!!!


O Wizzarding World of Harry Potter é, na verdade, uma parte do parque Islands of Adventure, que fica no Complexo Universal (junto com o Universal Studios e o CityWalk).

Aliás, já está em construção uma nova atração de Harry Potter, dessa vez no parque Universal Studios (vamos todos juntando os dinheirinhos).


Essa parte do parque é feita pra você se sentir no mundo de Harry Potter. Mas se prepare! Tudo que tem o bruxinho no meio é mais caro. Entrei no Três Vassouras só pra filmar. Não tive coragem de pedir nenhum prato xD


Recomendo no Wizzarding World of Harry Potter: Absolutamente TUDO! xD Sou super fã da série e pra mim cada vez que vou em Orlando, visitar Hogwarts, Hogsmeade, a Zonko's, a loja de varinhas do Olivaras é poder entrar em um mundo que por muito tempo foi meu refúgio. É mágico.

Não deixe de provar a famosa Butterbeer (Cerveja Amanteigada) e de entrar no castelo e curtir o INCRÍVEL simulador, que te leva numa viagem por Hogwarts. Não vou contar mais pra não estragar a surpresa (logo logo tem vídeo/vlog).

Vá no banheiro. A Murta que Geme estará lá! (Eu ia filmar isso, mas fiquei com vergonha de filmar o banheiro xD)


Com os estudantes de Durmstrang e Beauxbatons

Eu e Victor prestes a embarcar pra Hogwarts

Com o coral de Hogwarts

Só tomem Pumpkin Juice (Suco de Abóbora) se vocês quiserem muito saber o gosto. Ou se você quiser levar a garrafinha pra casa. É bom, mas extremamente enjoativo. Só tomei uns 30% dessa garrafa xD

Dia nublado no Universal Studios

Balanço geral da viagem: Da primeira vez que fui pra Orlando (com 15 anos), fui em TODOS os parques. Tudo foi lindo, incrível. Dificilmente você não gosta de algo na primeira vez. A segunda vez fui aos 21 anos. Só fui nos parques do Complexo Universal e no Sea World. O Sea World é o tipo de parque lindinho, mas que não muda nunca. Nem as piadas mudam. Então, se você já foi, acho melhor aproveitar outras coisas nas próximas vezes que visitar Orlando. Já os parques da Universal são aqueles que você vai pra ir nos brinquedos, não pra se emocionar, como nos parques da Disney (a não ser que você seja fã de Harry Potter porque tudo lá é lindo).

Essa foi minha terceira vez em Orlando (e sim, espero que tenham próximas. Muitas!). E percebi algumas coisas:
1) Eu gosto mais dos parques da Disney, da atmosfera que eles tem. Se o parque do Harry Potter fosse na Disney, eu não faria questão de ir novamente nos parques do Universal. Você chega nos parques da Disney e na hora parece que todos os seus sonhos vão se realizar, que você vai ser feliz pra sempre... Sei lá, algo do tipo, mas é uma sensação muito boa.
2) Organizar a viagem te faz não desperdiçar tempo e você se cansa menos durante a viagem.
3) É mil vezes melhor ir por conta própria do que em alguma excursão (a não ser que você esteja na fase dos 15 anos). Você fica em mais livres e pode conhecer melhor a cidade e os arredores.
4) Vale mais a pena levar teu celular e usar como "tablet" lá. Ligar pro Brasil (seja do Hotel, com cartão telefônico de um orelhão, a cobrar, de uma conta pré paga adquirida lá) é um gasto desnecessário. Dá tranquilamente pra se comunicar por facebook, WhatsApp, etc. Quase todo local por lá tem internet free wi-fi. Gaste com outras coisas.


Os posts sobre a viagem em si terminaram. Mas ainda tem uma postagem com comprinhas, o vídeo/vlog sobre o parque do Harry Potter e o vídeo sobre um pouco da vida noturna de Orlando. Fiquem ligadinhos aqui e no Canal do MGT do YouTube (Clica aqui pra ver).

Nenhum comentário:

Postar um comentário