segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Meu Guarda Roupa Tem: You're gonna hear me roar

O look de hoje tem uma cara assim... de Safari na cidade grande xD

Ok, nem tanto!

Mas essa camisa verde militar (que faz as vezes de parka numa cidade como a minha onde o calor impera) me lembra aqueles looks de Safari. Coloca ai uns tons terra, aqueles shorts de cintura alta estilo Jurassic Park e uma botinha/coturno marrom.


Ok, não vamos explorar a natureza. Então, duas peças básicas como calça jeans e blusinha de alcinha caem bem no look.

Mas, como eu estava empenhada para que esse look lembrasse uma ida à selva do Tarzan, resolvi finalizar com o sapatinho de oncinha, que é meu xodó do momento.


O que acharam do look?


ESTOU USANDO
Calça: Maria Filó
Blusa de alça: Garage (comprada nos EUA)
Blusa verde militar: Maria Filó
Slipper: Andarella

Nenhum comentário:

Postar um comentário