quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Meu Guarda Roupa Tem: Azul e amarelo

Eu simplesmente estou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por esse vestido.

Vê só se não tenho razão:


Esse vestido é da minha mãe. Desde que ela comprou eu sempre quis usar, mas por ficar no guarda roupa dela eu acabava esquecendo.

Ai dia desses eu visitei o guarda roupa da mamys e lá estava ele. Resolvi que aquele seria o dia de usar o vestido.

Como ele é bem reto, usei um cintinho pra marcar a cintura (vocês já devem ter percebido que AMO esse truque). Dai só finalizei com o sapatinho preto, que ornou com as partes mais escuras do vestido.


O que acharam do look?

3 comentários:

  1. Que vestido lindo *u* Amei a estampa! É um ótimo look para ir a igreja *u* Vou comprar um vestido desse tamanho para ir á Igreja *u* Lindo! Beijos lindona fique com DEUS NOSSO PAI♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vestido lindo!
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir