quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Meu Guarda Roupa Tem: Look de Ano Novo

Gente, primeiramente, FELIZ ANO NOVO!!!

Nesse post só tem uma foto do look porque meu namorado lindo gastou a bateria da minha máquina e só deu pra tirar essa fotinha aqui em baixo. Tirei outras na máquina da minha cunhada, mas ainda não peguei com ela. Depois faço update e coloco elas aqui pra vocês.


Fazia uns anos que eu não passava ano novo de look branquinho assim. Na verdade, off-white. Quando vi esse vestido me apaixonei perdidamente por ele.

Ai não precisava de mais nada né?

Uma sandália douradinha aqui...


Uma make super básica ali...

Mais um maxi brinco solitário e voilá!


A make foi super tranquila de fazer. Cores bem neutras em tons terra pra combinar com a cor do vestido e o dourado dos acessórios e pra receber o ano com aquela carinha saudável.

Querem um post sobre a make que usei no reveillon?

O que vocês acharam do look?

2 comentários:

  1. Que vestido lindo, adorei Carol! A make tá ótima, faz post sim. Amei seu cabelo curtinho, combinou! Beijos

    ResponderExcluir