sexta-feira, 25 de abril de 2014

Meu Guarda Roupa Tem: Look 5 - Semana de looks comentados

Olá pessoas!

Dando continuidade a última Semana Especial de Aniversário do blog, o comentário do look de hoje vem diretamente lá do blog Call Me Candy, da blogueira Camila Peralba. Olha só o look e o ela achou:


"Oi pessoal! Eu sou a Camila Peralba, do blog Call me Candy e estou aqui à convite da Carol pra comentar o look da sexta. Ela usou uma saia soltinha xadrez com uma regata azul marinho, fechando o look com uma sandália de salto. Eu ADOREI o look! Achei bem a cara do Outono/Inverno (apesar de só existir verão aqui em Natal kkkkkkk). O xadrez está SUPER em alta e a Carol soube combinar o detalhe azul da saia com a regata azul também. A sandália é mais fechadinha na frente (o que também é a cara da estação) e a cor bege é neutra, mas tem uns detalhes em vermelho que casam direitinho com o look. Achei arrumado e despojado ao mesmo tempo! Dá pra sair pra barzinho, ver um filme ou ir pra onde você quiser. Arrasou, Carol! Foi um prazer comentar seu look. Beijos!".

Obrigada pelo comentário e elogios =) O prazer é meu de ter você por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário