sábado, 28 de junho de 2014

Meu Guarda Roupa Tem: Coloridão

O look de hoje é o tipo de look que ou você ama ou odeia.

Agora olha pra ele e me diga o que você acha:


Se fosse só o short de cintura alta, a blusinha branca básica e as alpargatas não teria nada demais. Só mais um look básico.

Mas ai também não teria lá muita graça.

Então, essa peça super colorida veio com a missão de enriquecer o look. Chamo de peça porque eu realmente não sei dizer o que exatamente ela é.

Comprei como um vestido e se eu abotoar ele todo e vestir um forro por dentro é isso mesmo que ele será. Se eu usar com um biquíni por baixo posso chamá-lo de saída de praia. Mas hoje decidi usá-lo assim, abertinho mesmo. E ele tornou-se um complemento pra um look básico.


Achei a proposta interessante. E vocês?


CRÉDITOS
Short: American Apparel
Blusa: Lupo
Vestido/Saída de praia/Complemento/Whatever: Sem marca (Comprei no Enjoei)
Alpargatas: Maria Filó

Nenhum comentário:

Postar um comentário