quinta-feira, 17 de julho de 2014

No Guarda Roupa do... Bob Esponja

Gente!!!!

Eu sei que to sumida aqui do blog. Realmente tá difícil de manter esse espaço atualizado, pois minha vida está a maior correria. Em parte porque estou em processo de lançamento do meu segundo livro (obaaaaa!!!) e isso consome a maior parte do meu tempo, sem contar que trabalho em dois lugares. Então já viu né?

Semana que vem eu prometo que falo um pouquinho sobre esse livro. Mas hoje é dia de falar de look!


É difícil alguém não conhecer esse personagem ai de cima!

Sabe aquele que mora dentro de um abacaxi na Fenda do Biquíni? Pois é...


O look do Bob Esponja foi escolhido pra hoje porque estamos beirando o fim de semana. E que personagem tem mais cara de fim de semana que esse?

Escolhi peças que lembram bastante o Bob Esponja. Short de tecido na cor marrom com cintinho e blusa branca básica. Pra completar, sapatilha preta e lencinho vermelho.

Gostaram do look?

Nenhum comentário:

Postar um comentário