quinta-feira, 14 de agosto de 2014

No Guarda Roupa das... Tartarugas Ninjas

Vamos que vamos que hoje nosso look é inspirado em uns carinhas que tenho certeza que todo mundo conhece:


Estréia hoje o filme "As Tartarugas Ninjas". E eu estou LOUCA pra assistir!


O look de hoje não podia ter outra inspiração.

Dia desses eu estava passeando pela Riachuelo e vi uma blusa (na sessão de crianças xD) um monte de blusa com o tema das Tartarugas Ninjas igual essa do look abaixo:


E sim, eu pensei em comprar, mas não tinha um tamanho que coubesse em mim ¬¬

Enfim, o look é inspirado nas quatro tartarugas ninjas. É uma blusa com o tema do desenho e uma legging, que pode ser preta ou marrom (pode ser calça também. Se for legging, melhor que a blusa seja mais compridinha e cubra o popô).

Sapatilha e bolsa verdes em tons diferentes e bijus que façam referência aos personagens pra finalizar.

E eu não podia terminar esse post de outra maneira! Não sei se vocês já viram, mas o Pentatonix, uma banda acapella super bacana, fez a música tema do novo filme das "Tartarugas Ninjas" e é muito legal! Olha só:


Quem curtiu o look? E a música?

Quem vai assistir o filme?

Cowabunga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário