segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Decor: Meu quarto (COM UPDATE)


Tive alguns comentários fofos no meu Instagram (segue @caarolfairy) quando postei fotos do meu quarto. Eu já pensava em mostrar algumas coisas que gosto no meu quarto e ai juntei uma coisa com outra.

Eis que hoje vou mostrar minha parte preferida do meu quarto: Meu mini escritório.

Como comecei recentemente a gravar vídeos pro canal, esse espaço também terá a função de cenário.

Assim que você entra no meu quarto encontra logo o Homem de Ferro.

UPDATE: Então... algumas pessoas perguntaram onde eu tinha comprado meus itens de decoração. Ao longo do post irei explicando. Tudo o que está em roxo foram informações acrescentadas depois.

Esse puff eu que customizei. Comprei ele todo preto, colei recortes de revistas e revesti com papel contact.

Ninguém me perguntou nada em relação aos móveis, mas já que vou falar sobre o resto da decoração, falarei deles também. Minha estante preta e minha mesa são da ETNA. Essa mesa na verdade é uma mesa e um complemento. Ela vende com e sem essa segunda parte que forma o L. Esses espaços onde guardo a maior parte da decoração, comprei numa loja virtual que vende coisas para casa e você encontra clicando aqui


Recentemente mudei algumas coisas no meu quarto. Na verdade, o que eu mudei mesmo foi minha mesa xD. Antes eu tinha uma mesa menor, de vidro. Ai comprei essa mesa em L que me deu bem mais espaço e ficou mais bonita e com um visual mais limpo. Aliás, ultimamente, estou amando móveis brancos.

Estou querendo deixar meu quarto com os móveis todos em branco e preto. Como tenho muitos artigos de decoração coloridos, prefiro deixar os móveis mais neutros.

E sim, eu gosto de bonequinhos xD Esses da cabeça grande são os Funko Pop. São os que eu coleciono. Além deles, tenho um monte de coisa de Harry Potter, minhas luminárias de Os Vingadores (estão pra chegar mais), DVDs, muitos Daryls (The Walking Dead), meu mini cenário do Mario World, fadas, duendes, o Capitão Jack Sparrow, e mais algumas coisas...


Eu trouxe muitas dessas coisas quando fui a última vez pra Orlando, FL. Os itens de Harry Potter, por exemplo, alguns bonecos Funko Pop e os irmãos Dixon, que vendiam juntos.


Mas a maior parte dos Funko Pop comprei aqui mesmo, em sites especializados (tem o link no final do post).

Meu Daryl perfeito S2

Também tiveram algumas coisas que ganhei, mas que você pode encontrar em uma loja chamada Mundo Verde (tem aqui em Natal. Não sei se tem em outros lugares), como por exemplo minhas fadas, duendes e minhas corujas.

Já tem outras coisas que ganhei que são mais difíceis de achar: o meu Jack Sparrow, que ganhei há uns 6 anos pelo menos. Sei que foi comprado na Ri Happy, mas acho que não deve ter mais. Porém, como vem outro filme da franquia Piratas do Caribe por ai, capaz de lançarem algo parecido =)

Detalhe: Meu novo livro A FILHA DE GAIA

Detalhes da coleção de Harry Potter

Alguns dos meus livros preferidos

Edward Mãos de Tesoura e Harry Potter




Como não tenho como ter outra estante, todos os meus livros não cabem no meu quarto. Então, escolhi os meus preferidos pra ter mais pertinho de mim.

Os outros eu guardo no quarto que fica ao lado do meu, que serve de escritório pra minha mãe.

De resto, meu quarto é bem normal, mas posso mostrar em outro post pra vocês, caso queiram =)

Minhas luminárias vendem em várias dessas lojas Geek/Nerd, mas comprei no AliExpress. Estava com um desconto e no fim, cada uma saiu pelo menos R$100 reais mais barata.

>>> Os sites que compro Funkos Pop e figuras de ação são Loja Mundo Geek, Nerd Mais Colecionáveis e Samersan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário