terça-feira, 18 de novembro de 2014

Fechado para balanço!



Queridos leitores,

Venho informá-los que darei uma pausa no blog sem volta definida. Todos devem ter notado a demora e a minha dificuldade em trazer posts novos. Como alguns de vocês devem saber, tenho um outro blog e estou tendo dificuldades de manter os dois funcionando satisfatoriamente, bem como conciliar isso a meus outros projetos de vida.

Há um projeto que estou pensando em dar início no ano que vem e quero que o blog entre nele. Se isso acontecer, venho avisar a vocês.

E sim, irei manter o espaço do blog, já que tenho planos para ele. Então, prefiro mantê-lo aqui, apenas desativado.

Quem quiser continuar mantendo contato comigo, me segue lá no instagram (@caarolfairy), que é algo mais dinâmico. Então, estou sempre postando. Além do instagram, vocês também podem acompanhar meu canal no YouTube e meu blog Arcos, Máscaras e Dragões (que em breve passará por uma mudança relacionada com esse projeto que falei acima). Estarei postando lá várias coisas relacionadas aos meus livros.


Obrigada pela compreensão de todos.
Atenciosamente,
Carol Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário